4 de mai. de 2009

Meu mundo é assim



Entre 2005 e 2006 tive oportunidade de colaborar com a Pampili, indústria de calçado infantil feminino, quando realizei o Programa de Desenvolvimento Competitivo do Distrito de Calçado Infantil de Birigui, sendo a Pampili uma das integrantes deste grupo. Durante o processo de treinamento e consultoria a empresa me chamou a atenção, pela sua história, valores e equipe interna de dirigentes e colaboradores. Posso afirmar que a Pampili possui ingredientes fundamentais para o sucesso, humildade, curiosidade, visão de futuro e coragem de transformar. Recordo que durante a consultoria tivemos oportunidade de analisar e compreender a importância de saber definir uma imagem coerente e sustentável, capaz de manter a sua essência e dialogar com as diferentes meninas, independente da sua origem e cor. Nos últimos quatro anos a Pampili amadureceu seu olhar para o mercado, para as meninas e seu mundo...Meu mundo é assim...(slogan da marca), exercitando a difícil coerência entre o que declara, promete e entrega, valorizando sua essência sem se prender aos modismos passageiros. A lição é que negócios e marcas são constituídos de pessoas, são elas que acreditam e operam as mudanças, transformando sonhos em realidade, não é mágica, mas conhecimento compartilhado e muito trabalho. Parabéns Maria e José Roberto Colli.

Um comentário:

Unknown disse...

Marcelo, fiquei muito contente em ler o seu texto e perceber que as pessoas que fazem parte da Pampili, estão deixando boas marcas no coração daqueles que dela participam.
Obrigado pelas belas palavras que se tormam boas energias.

Silvano (Gestor de Apoio e Soluções da Pampili)